Na capital do Maranhão, teto do hospital da Criança que passou duas eleições para ser entregue às crianças, desabou sobre as crianças…

As imagens do teto pobre rodaram o Maranhão, Brasil, e todo o mundo. 

Esse teto frágil, feito com material podre, com omissão, desonestidade, mostra a estirpe dos gestores públicos da atualidade. Pra onde foi e está indo nosso dinheiro?

Foi preciso o teto desabar para mostrar a fragilidade e incompetência desse grupo comunista, liderado por Flávio Dino, que está há 8 anos mandando em tudo no Maranhão?

Esse teto frágil, feito com material podre, com omissão, desonestidade de quem agride e engana uma população esperançosa, só mostra que um hospital infantil recém inaugurado, cujo teto desabou sobre as crianças, é a prova clara que o comunismo está se lixando para o povo pobre.

Ficam no ar muitas perguntas sem respostas, destacando a principal: além do teto, o que mais está podre e poderá cair sobre as crianças?

Dinheiro público sendo jogado no lixo, neste lamentável episódio, o motivo claro mostrando que o comunismo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, apoiado e dominado pelo ex-juiz federal Flávio Dino, que está por dois mandatos no comando da prefeitura da capital e do governo do Maranhão, manda em tudo, o “novo Sarney”, Flávio Dino.

Mas não foi esse Flávio Dino, que elegeu por duas vezes Edivaldo Holanda Júnior, que prometeu mudar o Maranhão, que ia fazer diferente do Sarney?

Pobres das crianças do Maranhão, que ficaram mais pobres.

2 pensou em “Na capital do Maranhão, teto do hospital da Criança que passou duas eleições para ser entregue às crianças, desabou sobre as crianças…

  1. Muito pertinente esse artigo.
    E, o mais estarrecedor é que todos se reelegeram, includive, Helena Duailibe, a Secretária de Saúde da época.
    Todos ficaram mudos…
    Cadê os órgãos de fiscalização pra enquadrarem prefeito e Sec. de Saúde??

Os comentários estão fechados.