Comuna virus: Flávio Dino e o “efeito abafa” sobre os novos números da pobreza no Maranhão mostrados pelo IBGE…

Operação abafa sobre os números vergonhosos da pobreza?
Enxurrada de notícias sobre casos de coronavírus teve efeito de retardar da população os números vergonhosos da pobreza mostrados pelo PNAD.
Inédito isso, aliás, muito estranho que o governo que sempre tenta esconder, a exemplo dos casos de meningite registrados, esteja agora, “noticiando” com toda intensidade, os casos de coronavírus no Maranhão.

 Charge de Flávio Dino divulgada nas redes.

Dados do Pnad caíram como uma bomba no Kremlin da Pedro II, justamente quando o governador comunista tenta se impor ao resto do Brasil, com criticas constante ao governo federal, mesmo cobrando uma carga gigantesca de impostos que rendem bilhões, mas que ninguém sabe onde Flávio Dino enfia tamanha bolada.
A pobreza que o comunismo tentou “maquiar” apareceu em números vergonhosos, diferente da falácia comunista, o Maranhão permanece no último lugar em tudo.
Os números da pobreza no Maranhão, mostrados pelo IBGE, foram combatidos com uma verdadeira avalanche de notícias sobre os casos de corona vírus em hospitais da capital, pela imprensa comunista.
Não teve como esconder os dados do Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), divulgados pelo IBGE, nessa sexta-feira 28, contraposta por uma verdadeira enxurrada de notícias sobre casos de Coronavirus, que colocou a população apavorada, e contribuindo para desviar as verdades gritantes de outra pesquisa sobre a pobreza extrema no Maranhão.