Pré-candidato a prefeito do grupo comunista com “Movimento 65” entrando sorrateiramente nas igrejas? Crente não é besta, Eliziane…

Essa alma quer reza ou votos para seu “Movimento 65”? Sobre as fotos postadas por Flávio Dino visitando igrejas…

Na atualidade existe muita critica sobre a questão das festas populares serem financiadas por dinheiro público, que deveria ser investido em saúde, educação e segurança. Há também a desconfiança, e postura de segurança dos crentes fervorosos, que não se deixam confundir pela politicagem.

Comunistas tirando onda de “crentes” em retiros financiados pelos cofres públicos?

Ainda na igreja cristã, existem os crentes fervorosos que observam com desconfiança quando políticos visitam suas igrejas com meras intenções politiqueiras.

Foto de pré-candidatos em retiros da igreja evangélica rendeu criticas à senadora cristã:

Até o Duarte Jr, que responde na Justiça por “abuso eleitoral” postou sua foto rezando ao lado de Flávio Dino e toda trupe comunista.

“Movimento 65” entrando sorrateiramente nas igrejas? 

Nas redes sociais, o próprio governador comunista, que deverá deixar até as eleições de 2020 os símbolos do comunismo “foice e martelo”, a cor vermelha de seu partido, e usar as cores verde e amarelo com o nome de “Movimento 65”, já se prepara para tentar agir no meio cristão.

Não é de agora que a tentativa de misturar fé com politica ou negócios traz um clima de desconfiança no meio cristão. Desta feita, pegou mal para a senadora da Igreja Assembleia de Deus.

A ideia de “trinta moedas” sempre é sugerida nas redes sociais, aos “vendelhões da fé”, pastores e lideranças cristãs que mercadejam seus rebanhos em troca de benefícios de políticos.

Sobre os “retiros culturais”, não é a primeira vez que o governo do Maranhão financia os eventos da igreja, vem dos tempos da governadora Roseana Sarney, a mesma que Flávio Dino criticava, e prometia fazer diferente.

Torcemos para que não seja o caso da senadora da Igreja Assembleia de Deus, que não esteja, a exemplo de Judas, o discípulo traidor que beijou Jesus Cristo enquanto  vendia por 30 moedas por politicagens.

Ainda sobre os retiros culturais, sua gravidade perante as leis eleitorais, o blogueiro César Bello escreveu o seguinte em 2012:

 

4 pensou em “Pré-candidato a prefeito do grupo comunista com “Movimento 65” entrando sorrateiramente nas igrejas? Crente não é besta, Eliziane…

  1. Sou contra a utilização de dinheiro publico nos retiros evangélicos como também no carnaval, na minha juventude carnaval se brincava nos clubes, mas a parti da década de 90 e com interesses eleitoreiros os prefeitos passaram a financiar o carnaval, o que leva a cidades miseráveis gastarem quase um milhão com o carnaval enquanto a saúde, educação e infra estrutura estão uma merda, festa se faz quando tá sobrando dinheiro.

    • Verdade, até o carnaval de antes era melhor, o crente Pagava seu retiro, o folião seu carnaval. Hoje todos pagam o preço da politicagem.

  2. Nada mudou de lá pra cá, ou melhor, só mesmo o blogueiro César Bello que foi criado pela família Sarney e hoje se tornou um defensor contumaz das artimanhas perigosas de Dino e de EDH.

    • Kkkkk realmente, ele era de dentro da casa do Sarney…

Os comentários estão fechados.