Faltou fé, Edivaldo? Ou, o resultado do “Consórcio Comunista”: Em seu final de gestão, prefeito cristão deixa São Luís abaixo da média aceitável…

Acorda Alice:

São Luís, a capital do Maranhão vive um pesadelo fiscal, apesar das boladas bilionárias arrecadadas pelos impostos, a péssima administração deixou uma capital piorada em 8 anos, conforme dados do Levantamento da consultoria Tendências, que mostrou as prefeituras de 8 capitais do Brasil estão com as contas públicas mais ajustadas.

São Luís, governada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, submisso total ao “esquema comunista”, fruto do “consórcio comunista” de Flávio Dino, que é irmão de fé, evangélico, não conseguiu explicar onde foram parar as boladas, investimentos, empréstimos, ou rombos?

Mediocridade que chama? São Luís abaixo da média…

Faltou fé, Edivaldo Holanda?

Prefeito que leva nome de cristão, faltou pouco para não aparecer no “rabo da fila”. Vale lembrar que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. está terminando seu último ano da segunda gestão, FOI ELEITO MACIÇAMENTE PELOS EVANGÉLICOS, que pensavam que o prefeito crente faria, de fato, uma gestão compromissada com a verdade e justiça.Mas pelo visto faltou fé.

Foi pela prefeitura que o grupo comunista chegou ao poder, inclusive, nas eleições de 2018, Dino emplacou uma derrota histórica aos adversários políticos usando três importantes estruturas: o governo, a prefeitura, a Assembléia e, como nos tempos dos oligarcas, todos os poderes juntos…

O Maranhão está piorado. É de Flávio Dino, atual liderança política do Maranhão,sob sua batuta, continua sendo destaque negativo da grande imprensa, e, pasmem: Dino quer por a culpa sabem em quem? Roseana.

Ora, o grupo de Roseana Sarney nunca deu as cartas na capital, São Luís, que está há 30 anos sendo administrada, ou pelo menos deveria estar, pelo PDT, que é aliado de primeira hora do governador comunista, que por décadas comanda tudo por aqui.

Eis aí o resultado. Pra que tanto poder, se não conseguem elevar o Maranhão (principalmente sua capital)?

Os comunistas depois que “montaram na maquina” só pensam em eleições, e, a exemplo do velho Sarney, em projetos de poder. O povo pobre? Que se lasque.

Quero novamente lembra que, Flávio Dino e Márcio Jerry (que ainda manda na Comunicação estatal) tentam esconder o “capitalismo selvagem” dos negócios da China, Supermercados Mateus, Escritórios de Advocacias, etc… Também, das boladas de dinheiro que o Maranhão produz, como por exemplo, as somas bilionárias arrecadadas cada ano dos pesados impostos que a população explorada é obrigada a pagar.

Jerry, ao que tudo indica, opera nos bastidores para barrar toda forma de “notícias” contra a imagem e personalismos construídos com muita verba pública destinadas à publicidade, que deveria, se tivessem boas intenções e pensassem no Maranhão, tirar o povo pobre do atraso, da pobreza, e da fome.

Nada contra o prefeito irmão, o governador ideológico ou deputado-secretário midiático, o que penso é que nosso sofrido e enganado povo poderia ser levado a serio, mas da forma como está, sendo notícia negativa, sendo comprovado constantemente pelos números negativos, não dá para deixar de mostrar e falar a verdade. Acorda povo!

Confira a matéria completa clicando aqui: