A imagem do dia: números de IPs registrados em postagem sobre Duarte Júnior confirmam que blog foi atacado por comentaristas fakes…

0

E agora? Blog teve invasão de perfis fakes igual sugerido nos printes contra Duarte Jr. 

O mesmo IP (registro do computador) tinha dois nomes distintos: Ricardo Dantas e Davi, na postagem “na carona do Tiririca, outro ex- palhaço tentará carreira política”.

Ainda no sábado recebi a informação que tinha uma conversa que mostrava um ataque na minha página eletrônica de perfis fakes, que, segundo o teor da conversa, seriam perfis fakes. Após ter sido alertado (vide post abaixo) tomei a iniciativa de verificar a referida postagem e constatei que realmente três comentaristas tinham deixado respostas na postagem, o interessante, que dois perfis tinham o mesmo registro de IP: inicio 167… e final… 102, conforme imagem abaixo.

Interessante de tudo que é que o mesmo comentarista (Ricardo Dantas) age educadamente ao defender o então candidato a deputado, que estava no cargo de presidente do Procon, Duarte Júnior, e no outro comentário (por nome Davi, e mesmo IP), age com grosserias e desaforos que me obrigou a restringir as ofensas.

Os números deverão ser entregues às autoridades legais.  Se o blogueiro Kiel Martins, ou outro politico que tenha coragem, que honre as calças que veste, quiserem ter acesso para embasar nas suas denuncias, poderei ceder as referidas imagens.

Confira abaixo:

Os comentários estão desativados.