Mais Miguelagem? Da série “Menudos de Flávio Dino”; Duarte Jr apareceu com outra peça publicitária nas redes sociais…

Duarte Jr tentará se fazer de “diferente” mesmo tendo votando tudo que Flávio Dino mandou para ser aprovado na Assembleia Legislativa, a exemplo da Reforma Previdência, e outras “urgências” comunistas?

“Camuflado”? Mudou de partido, mudará de estratégia, parecer diferente?

Conhecido como o “Garoto Propaganda” do comunismo, Duarte Jr, ao que tudo indica, tentará mudar sua tática que antes era parecer comunista, para convencer que não é Menudo de Flávio Dino (o mesmo que candidato do consórcio comunista).

Não é novidade que o consórcio comunista, apelidado de “Menudos de Flávio Dino”, ficaram caladinhos diante do aumento das passagens de ônibus dada numa reunião patronal mediada pelo TRT, que, a exemplo do governo comunista, do prefeito subalterno de comunistas, jogam tudo para a população pobre e explorada pagar caro.

O ex-presidente do Procon, Duarte Jr, que ultimamente vem tentando aparecer em todas oportunidades como “novidade” da política local, ao que parece tentará, mais uma vez, fazer cena e, se tudo der certo, deverá o levar o problema para para a Assembleia Legislativa, local onde os aumentos de ICMS foram votados em regime de urgência, sem dialogar com a população, por ordem do governador comunista Flávio Dino, que acha que as passagens estão baratas, combustíveis baratos, ICMS baixos, e presenteou a população com Mais Aumentos e Impostos.

Garoto Propaganda do Comunismo estaria tentando “driblar” aumento de passagens com “miguelagem” inédita?

Duarte Junior recentemente saiu do PCdoB, tudo leva a crer que deverá usar uma bandeira do Brasil em suas andanças, a exemplo do PCdoB, que tentará fugir da Foice e do Martelo, das cores vermelhas e fingirem juntos, nada terem feito nos últimos anos contra o Brasil.