Veja no vídeo: Duarte Jr parece desafiar o MP, Justiça e Leis…

4

A lei é clara, proíbe que pré-candidatos usem outdoor antes do tempo.

Mas tem espertinho até com programa de entrevistas falando todos os dias e anunciando que é pré-candidato nas rádios. VALE TUDO POR VOTOS, OU VERTIGEM DEMOCRÁTICA?

O DEPUTADO Duarte Júnior parece desafiar o MP, Justiça e Leis eleitorais, parece que vai continuar enchendo a cidade de propaganda. Será? Absurdo, as leis são claras, mas tem legisladores que parecem não dar trela para aquilo que é de extrema importância seguir, zelar, cumprir.

Com a palavra o MP:

 

4 respostas para “Veja no vídeo: Duarte Jr parece desafiar o MP, Justiça e Leis…”

  1. Como nosso amigo falou, Duarte será o futuro prefeito, lá para 2028, pois o próximo prefeito com a vontade do povo e a graça de Deus será Braide.

    • Acredito que Duarte Jr precise sair desse consórcio de menudos se quiser ter futuro…

  2. DEIXE O HOMEM RICARDO SANTOS. O QUE TEM DE MAIS NESTE OUTDOOR. A JUSTIÇA ELEITORAL SO DEVE AGIR NO PERÍODO CERTO. TA É LONGE DE ABRIL.PARABENS DUARTE JUNIOR. TEM MEU VOTO E MEU RESPEITO. AVANTE. DUARTE NOSSO FUTURO PREFEITO

    • Observe atentamente, deixarei apenas duas coisa interessantes:

      Precisamos “provocar” as autoridades, não é isso? No caso do MP, às vezes tenho impressão que precisamos acordá-lo, quando o assunto se refere a eleição de aliados comunistas.

      A primeira postagem sobre Duarte Junior foi minha sobre as fiscalizações em Postos de Combustíveis, a primeira entrevista na Difusora (AM) foi minha. Não tenho nada contra, mas entendo que ele precisa ser cobrado, enquadrado, lembrado que e um LEGISLADOR, e precisa agir como.
      OK?