Dino quer ser  candidato das oposições…

Flávio Dino, embora míope na sua visão política de querer despejar a máquina pública em politicagens, apontou a saída para seu campo político. Agora só falta pontuar nas pesquisas. 

Duas coisas precisam ser vistas pelos progressistas neste momento:

A primeira coisa é que se faz necessário uma coalizão de forças (neste quesito o governador Flávio Dino está correto) em torno de um objetivo suprapartidário.

A segunda seria, uma agenda propositiva, já que (apenas) acusações (muitas delas infundadas) contra o presidente Bolsonaro não surtiu o efeito desejado, já foram tantas acusações, nazista, assassino de Marielle, incendiário da floresta Amazônica, acabar com o Bolsa Família, matar gays, destruir a economia, etc…

A esquerda corrupta, míope, parece que começou a enxergar a dura realidade sofrida nas urnas. A população está de olhos abertos e enxerga além de vans acusações infundadas.

Em um ano (2019) tudo que falaram contra o presidente Bolsonaro ele conseguiu demostrar o contrário, saiu-se fortalecido.

Abaixo, uma importante autocritica feita por um político sensato do campo progressista. Ufa!

 

 

1 pensou em “Dino quer ser  candidato das oposições…

  1. Ricardo tem que denunciar esse comunista mesmo. Aqui no Maranhão ele quer dominar tudinho e agora quer o Brasil. não podemos aceitar. Na igreja ele e a Elisiane grana estão lançando candidato laranja para evitar que o Braide tenha os votos da igreja , isso ta nos blogs pagos pelo Flavio dino o plano para evitar que braide tenha o voto dos evangélicos é Elisiane lançar um candidato crente. não tem problema ter candidato evangélico nem tem problema a igreja apoiar candidato mas eles mesmo assumiram naquele blog marrapa que o candidato só vai servir para evitar que braide cresca no meio dos crentes. o nome disse é laranja.

    meu amigo tem que denunciar essa candidatura laranja

Os comentários estão fechados.