Caranguejada petista? A diferença de Márcio jardim e Lindbergh Farias…

Faz muita diferença demostrar que tem coragem de mostrar quem de fato é, aquilo que quer. 

Confesso que adorava ouvir o contador de histórias, o ativista político do PT, Márcio Jardim, falando de cima de um banquinho na rua Grande.

Vai encarar, jardim?

O historiador Márcio Jardim, que tinha torcida e fã clube, há exatos dez anos atrás, parece que encolheu ao nível mínimo, regrediu ao posto de tiete de Lula, Dirceu, até do ex-cara pintada, ex-senador, ex-prefeito,  Lindbergh farias.

Lindberg, que já foi quase tudo pelo PT parece que vai sair candidato a vereador. A atitude de sair do zero trouxe o petista que estava apagado de volta aos noticiários.

A diferença entre os dois é que, enquanto jardim só faz pose e tira selfie, o lindinho, ex-cara pintada vai atrás de votos.

Como diria o petista Bob Lobato, que foi quem primeiro usou a expressão “cambada de caranguejos”, pois criticava seu partido de forma espontânea, justamente por acreditar na força de seus aliados: “chega de falar, tomem atitude”!

2 pensou em “Caranguejada petista? A diferença de Márcio jardim e Lindbergh Farias…

  1. Acompanho Márcio Jardim nas redes sociais e vejo que sua atitude é só fazer criticas, acusar. Práticas que é bom, nadicas. Preocupante!

  2. Iniciaram a vida politica juntos, mas enquanto um chegou a senador o outro nunca exerceu cargo eletivo.

Os comentários estão fechados.