Comunismo em vertigens: Dino amarelou? Deverá usar as cores da campanha de Bolsonaro, até o folhetim Dinista (Portal Vermelho. com) deverá sofrer mudanças…

 Apesar das manobras de Flávio, Lula escanteou chefão do comunismo do Maranhão.

Dino, todos da esquerda sabem que  é persona non grata no PT de Lula, mesmo depois que perdeu com o poste (Haddad) pintado de verde e amarelo, em 2018, para Bolsonaro.

De mentiroso a Camaleônico, Flávio Dino, que foi “escanteado” por Lula, vai tentar se camuflar para tentar enganar, novamente, os eleitores…

A verdade é que o Lula (ninguém) da esquerda confia em Flávio Dino, sabem do que é capaz de fazer para tomar o poder. Prova disso  foi a “canelada” dada por Lula, que mandou o PCdoB do Maranhão para o rabo da fila.

Amarelou:

Vale lembrar que foi no paupérrimo Maranhão, terra dominada há seculos por oligarquias, o único lugar do Brasil, e do planeta, que o partido comunista cresceu em 5 anos vertiginosamente ao arrepio da democracia.

Apesar das tentativas de separar o Nordeste do restante do Brasil, numa visível ação anti-democrática de quem não aceitou a derrota de seu post (Haddad), Flávio Dino, que tem jogado a máquina pública para ser visto pelo eleitorado do petismo, ex-juiz federal, que se julga melhor de todos, está no rabo da fila desde 2018.

Haja impostos para o pobre maranhense pagar…

Não é segredo para ninguém do Brasil que o Dinismo usa propagandas enganosas para tentar dar visibilidade publicitária ao governador comunista do pobre Maranhão. Apesar de mentir grosseiramente que diminuiu impostos, o volume de arrecadação do ano de 2019 comprovou os absurdos bilionários cobrados ao povo pobre.

O assunto foi noticiado pela própria imprensa sulista, que Dino paga sem pena de gastar. Sabem quem paga a propaganda (Pré) eleitoral do Dinismo? Clic aqui e saiba: 

Surto camaleônico: os eleitores do petismo estão fartos do jogo midiático do Dinismo. Não será pintando-se das cores de Bolsonaro que Flávio Dino conseguirá ter viabilidade.