Os milhões supostamente desviados, Flávio Dino? A politica feita de futrica por Márcio Jerry em Brasília e a campanha de baixarias dos Menudos: Rubens JR, Duarte Jr e Neto Evangelista JR…

Da política milionária feita de futricas, passando pelo gigantesco telhado de vidros de Márcio Jerry, até as baixarias da Assembleia, seriam resquícios da política Dinista? 

O comunista Flávio Dino repetiu, aliás, em quase seis anos vem fazendo pior que a ex-governadora Roseana Sarney: prejudicou a Saúde e derramou dinheiro (Milhões e milhões e milhões sem pena) na propaganda enganosa enquanto os pobres ficaram mais pobres.

Até hoje os 18 milhões que foram supostamente desviados da Saúde não foram explicados onde foram parar, no apagar das luzes de 2019, o governador Flávio Dino mandou seus teleguiados da Assembleia Legislativa aprovarem um aumento milionário na “comunicação” para o ano de 2020.

Política de futricas, Jerry quer ser pedra mesmo tendo um imenso telhado de vidro…

Apesar deste aumento milionário no orçamento da Comunicação, o ex-secretário “todo poderoso”, Márcio Jerry, que é o presidente estadual do PCdoB, passou o ano de 2019 em verdadeiras “futricas” em , que nunBrasilia.

Jerry que nunca teve votos pra nada na vida, por “coincidência”, nada a ver com “abusos da máquina pública”, foi eleito deputado federal, com folga, depois que cuidou desta pasta milionária, fazendo “articulações” que elegeram muitos prefeitos e vereadores do seu partido.

Só lembrando que o PCdoB do Maranhão, o único estado do Brasil onde a legenda cresceu assustadoramente após o PCdoB tomar o controle político do estado e, tudo indica, mandar absoluto nos três poderes. Coincidência, Jerry?

Para piorar, pasmem: Márcio Jerry quer cobrar “explicações” da Secom do presidente Bolsonaro. Parece que mesmo tendo um infinito “telhado de vidro” vem agindo como se pudesse atirar pedras no estilo de Lênin, que dizia: “acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”.  Será?

A turma do “pedigree vermelho” baixou o nível no primeiro ano da legislatura em 2019. 

Mas a futricagem não ficou por ai, enquanto não se tem notícias oficiais sobre os desvios milionários na Saúde, nos Portos, na Previdência, os aliados de Flávio Dino, safra nova de políticos, os novos deputados da Assembleia Legislativa continuam se comportando feito meninos.

Aliás, devem estar seguindo o triste exemplo do seu líder, que vive “tuitando” desaforos ao presidente e seus ministros, COMO SE AINDA FOSSE ESTUDANTE SECUNDARISTA,enquanto os deputados que ficaram conhecidos como os “Menudos” de Flávio Dino (Duarte Jr, Rubens Jr, Neto Evangelista Jr, etc…) fazem da Assembleia Legislativa um verdadeiro ringue no parlamento estadual.