Lulo-comunismo em vertigem: sobre a Extrema Pobreza do Maranhão, Oscar de ficção”democrática” vai para Flávio Dino……

Após 5 anos de gestão desastrosa do comunismo, Maranhão permanece em vertigem sob o Dinismo…

Maranhão em vertigem: extrema pobreza denuncia verdadeiro “investimento” do ex-juiz que prometeu “tirar o Maranhão da pobreza”.

O Maranhão é o único estado do Brasil que os municípios são quase todos administrados pelo PCdoB. Em nenhum outro estado do Brasil o Partido Comunista tem governadores, senadores e prefeitos, só no Maranhão. Foi esse o esforço maior de Flávio Dino. É esse seu maior investimento?

Democracia em vertigem: Maranhão foi induzido ao erro, por isso permanece no atraso. Investimento? 

Não adiantou inventar o “Mais IDH” para tirar as 30 cidades mais pobres do Brasil (e do mundo) se o verdadeiro investimento do ex-juiz federal Flávio Dino, foi em crescer sua legenda, o PCdoB, e defender o indefensável, como fez várias vezes, tendo que viajar de jatinho para outras capitais do Brasil, para se pronunciar em defesa de um ex-presidente preso por corrupção.

Em detrimento a pobreza e atraso, a única coisa que cresceu vertiginosamente no Maranhão foi o PCdoB. Na Grande Ilha (Região Metropolitana) dois prefeitos foram eleitos pelo PCdoB, a capital é dominada há anos pelo maior aliado de Flávio Dino, o PDT.

Vale lembrar que, foi justamente na gestão de Edivaldo Holanda Jr, que Flávio Dino iniciou sua campanha e governador, há exatos 8 anos, iniciou pela prefeitura da capital do Maranhão, São Luís.

Sabem como estão as várias cidades administradas pelos aliados de Flávio Dino, hoje? Esquecidas na pobreza extrema.

2 pensou em “Lulo-comunismo em vertigem: sobre a Extrema Pobreza do Maranhão, Oscar de ficção”democrática” vai para Flávio Dino……

Os comentários estão fechados.