A população quer saber: Qual a novidade, Duarte Júnior e Flávio Dino? 

0

Política às custa do contribuinte?

Movimento Brasil Livre denuncia maracutaia comunista: “pai de Duarte Júnior está na “lista santa” de Flávio Dino e recebe no governo”.

O MBL- Movimento Brasil Livre – repercutiu durante a quinta-feira, 09 de janeiro de 2020, uma descoberta inusitada: um contracheque no nome do pai do deputado estadual Duarte Júnior, ainda filiado do partido do governador (PCdoB), que se coloca nas redes sociais como a “grande novidade da política ludovicense”, mas que segue nas antigas práticas das oligarquias familiares que tantos prejuízos trouxeram, e continuam trazendo,  ao atrasado e empobrecido Maranhão.

A população quer saber:

Qual a novidade, Duarte Júnior e Flávio Dino?

Abaixo, nota do MBL:

Após denuncia do MBL imagens percorreram as redes sociais

Entenda a nomeação do pai de Duarte Jr no governo do Maranhão:

Pré candidato à prefeitura de São Luís – MA tem pai nomeado a cargo de Assessor Sênior no governo do estado.

Conhecido por copiar projeto de colegas na Assembleia Legislativa e aparecendo ultimamente como um dos principais nomes de Flávio Dino para a prefeitura de São Luís, o Deputado Estadual Duarte Jr tem próprio pai nomeado no governo do estado.

Com o cargo de Assessor Sênior, Hildelis Silva Duarte recebe – segundo o portal da transparência – R$ 2.834,29 de salário e ainda R$ 1.349,14 de 13º salário.

A prática da velha política, foi averiguada com exclusividade pelo MBL Maranhão em visita de rotina ao portal da transparência do estado.

O MBL Maranhão agora apura por que Duarte Jr estaria possivelmente utilizando o pai como uma suposta moeda política? E o mais importante: será Hildelis Silva Duarte um funcionário fantasma?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.