Como bom comunista, festa capitalista de Flávio Dino custou mais de um milhão para enfeitar a Pedro II…

Festa cara:

Dino adora gastar dinheiro dos outros. Preparem-se para outra festa cara, o carnaval. Quem paga é o contribuinte.

Globo mostrou Para Flávio Dino valem mais festas, imagens, publicidades enganosas que investir na saúde da população que paga caros impostos.

O capitalismo selvagem de Flávio Dino, que gastou em poucos dias do natal mais de 1 milhão para enfeitar a Praça Pedro II, lugar conhecido como “Kremlin” do comunismo do Maranhão, onde os comunistas fazem verdadeiros banquetes às custas dos impostos dos pobres que, diferente daquilo que Flávio Dino prometia (que ia tirar o pobre da pobreza) nosso povo ficou  mais pobre.

Também pudera, o governador vive num palanque gastando somas milionárias para aparecer bem na foto, com publicidades enganosas milionárias, para mostrar um estado com cara de rico, mesmo tendo sucateado a saúde, fechando hospitais na cara do povo. 

QUASE 23 BILHÕES 

O ano de 2019 terminou com mais de 20 bilhões de impostos pagos pelo contribuinte que não sabe onde Flávio Dino enfiou tanta riqueza, se nosso povo está morrendo nas portas dos hospitais. O site Impostometro mostra que o Maranhão inteiro arrecardou cerca de 22 bilhões e 700 milhões até dezembro de 2019, mas o Maranhão está num buraco.

Confira o descaso com a saúde da população que está morrendo sem atendimento básico nos hospitais, quase todos fechados. Para Flávio Dino valem mais festas, imagens, publicidades enganosas que investir na saúde da população que paga caros impostos.