Pau mandado é coisa de “júnior”, ou: 2019 termina com Duarte Júnior comendo mocotó e culpando Bolsonaro…

Essa é boa, Duarte Júnior quer rebater criticas culpando Bolsonaro?

A maior preocupação dos políticos atuais, sobretudo alguns deputados eleitos em 2018,  será demostrar que existem sem a interferência do Palácio dos Leões (e os dois leõezinhos da entrada do palácio).

Indigesto:
Duarte (Júnior) a exemplo do chefe dos Comunistas, parece que gosta de jogar a culpa no presidente…

Sobre a dura tarefa de convencer os eleitores que o próximo prefeito não será apenas uma pau mandado de Flávio Dino, alguns pré-candidatos a prefeito parece que iniciaram de pés esquerdos, alguns “juniores” sequer tiveram força para pontuar nas pesquisas. Outros, tentam invocar o direito legal de ser o próximo “garoto” ( júnior) do governador.

Deve haver algum problema com o pupilo do governador comunista, Duarte Júnior (ainda no PCdoB), que teve que rebater criticas de internautas em sua fraca performance degustando um prato de mocotó, no vídeo que rodou as redes sociais no último dia do ano de 2019, o pupilo comunista não convenceu, daí passou a atacar quem nada tinha a ver com sua fraca tentativa de convencer os eleitores da capital.

Duarte (Júnior) não fugiu à regra, se comportou como “pau mandado” ao ter votado tudo que Flávio Dino mandou para a Assembleia Legislativa durante o ano de 2019, sem ao menos “consultar” o povo, ao votar cegamente, por exemplo,  pela aprovação de uma “reforma da previdência” em menos de 24h, sem tempo de discutir com ninguém.

Democrático, né, Duarte (Júnior)?


Duarte inicia pré-campanha tentando culpar Bolsonaro…

É bem aí que mora o problema. Flávio Dino adora ser visto como chefão e mandar nos políticos do Maranhão, que, vergonhosamente, lhe obedecem cegamente, por medo talvez, como foi visto durante 8 anos em São Luís, pelo prefeito Edivaldo (Júnior).

Neste sentido, Duarte (Júnior) terá que provar que não será apenas outro “pau mandado” do gosto do chefão dos comunistas.

1 pensou em “Pau mandado é coisa de “júnior”, ou: 2019 termina com Duarte Júnior comendo mocotó e culpando Bolsonaro…

  1. Esse Duarte Junior é um … muito fraco, alias por isso mesmo é um pau mandado. Essa tentativa dele ai de comer um mocotó com o povão não deu muito certo não kkkkkk.

Os comentários estão fechados.