Dinistas deverão empurrar “goela abaixo” dos comunistas a versão verde e amarela do PCdoB: “Movimento 65″…

Picolé de chuchu 2022: Flávio Dino terá palanque verde e amarelo.

Estão com vergonha de ser comunistas?

Em nome da loucura de querer ser candidato a presidente em 2022,  Flávio Dino tentará mudar até cores centenárias do PCdoB. Comunistas de verdade, que nunca se envergonharam dos símbolos comunistas protestaram.

Através da mentira, Flávio Dino vem se arrastando nas mídias pagas como sendo o “melhor governador do Brasil”. Lógico que a mentira acaba quando aparecem os números do IBGE. Diante disso, teve que agir da forma como mais gosta, mentindo, enganando trouxas.

A regra é a mesma. Quando um mentiroso encontra-se com a verdade, sua face é exposta: assim, o farsante deverá apresentar-se na nova versão que tanto criticava, para tentar ser igual Bolsonaro. Já tentaram fazer isso em 2018, só que o Brasil não aceitou.

Dino, a exemplo de Fernando Haddad, que nas eleições de 2018 tentou se parecer com Bolsonaro, quer esconder os símbolos do comunismo. Relembre ao lado na foto.

Nas eleições de 2018 tentaram pintar o poste de verde e amarelo…

Enquanto Flávio Dino derrete feito picolé de chuchu, cores e símbolos históricos do comunismo deverão ser trocados a pedido do governador que se diz comunista, mas adorar ostentar riquezas que fazem inveja aos piores capitalistas.

Dino teima em ser apresentado como um produto milagroso através da imprensa sulista, para isso, paga para aparecer em entrevistas caras como pré-candidato a presidente em 2022, mesmo sendo o pior governador que o Maranhão já teve.

Sua maior façanha? De cima de um palanque Flávio Dino levou o Maranhão à Extrema Pobreza.

A pergunta que fica no ar: existe verdade neste senhor, que lidera o “Dinismo”? Desde o ano de 2015 vem enganando todos, prometendo que ia tirar o estado da pobreza, alegando que a pobreza era causada pelo” roubo do dinheiro público”, pelos “oligarcas”,  mas, passados cinco anos de sua desastrosa gestão, Dino apenas repetiu seus antecessores.

O pior de tudo, enquanto fez desaparecer verbas bilionárias, investindo ninguém sabe onde, levou o Maranhão aos piores índices, ficando atrás até do Piauí.

Mas se preparem que o mentiroso é capaz de negar tudo.

Abaixo, imagens do site comunista que deu a notícia:

 

1 pensou em “Dinistas deverão empurrar “goela abaixo” dos comunistas a versão verde e amarela do PCdoB: “Movimento 65″…

Os comentários estão fechados.