Comunista flertando com a “direita”: atos de Flávio Dino mostram que Bolsonaro está no lado correto…

Diz o ditado que ” cão que ladra de longe não morde”…

Flávio Dino diz uma coisa e faz outra diferente, a última do comunista foi aderir ao Liberalismo de Bolsonaro. Flávio Dino que era contra tudo que Bolsonaro fazia, resolveu ficar a favor da privatizações e reformas.

Longe do tuíter de estimação, Flávio Dino demostra por atitudes que seus xingamentos ao campo da direita são da boca para fora,  é um seguidor das ideias e posicionamentos liberais do ministro da Economia Paulo Guedes e do presidente Jair Bolsonaro.

Foi o que fez o governador comunista recentemente, em pelo menos dois momentos, mandando para a Assembleia Legislativa, mesmo sem discutir, para ser votado em regime de urgência, a Previdência do Maranhão, alegando que por culpa do presidente Bolsonaro, não ter dado prazo para ser discutido no Maranhão.

Outro momento, o comunista mandou a assembleia votar pela privatização da Companhia Maranhense de Gás (GASMAR). As duas medidas, lógico, têm pano de fundo do governo federal, que pensa em tirar o peso dos impostos do trabalhador.

Contrários ao liberalismo de Guedes, resquícios da esquerda criticaram o governador que hora critica, mas que hora imita o Bolsonaro.

Confira abaixo, o site da Causa Operária, acusando Dino de ser da “direita”: