Em vídeo, deputado alerta para manobra de Flávio Dino para “fechar rombo”nas contas públicas

Operação tapa-buraco?

Venda da Gasmar, segundo deputado, deverá servir  para tapar rombos deixados nas contas públicas. O que deveria ser para facilitar a vida dos pobres e explorados maranhenses, com investimentos nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Habitação, etc, deverá servir apenas para tampar um rombo bilionário.

Outro projeto enviado e votado com urgência no apagar das luzes de 2019. O deputado Adriano (PV), denunciou aquilo que deverá ser “outra armação” do governador comunista, Flávio Dino. Desta feita, o dinheiro da “privatização” da empresa Gasmar deverá servir para tampar um rombo bilionário deixado nas contas públicas. Confira abaixo, mensagem do deputado Adriano.

Venda da Gasmar: segundo deputado, dinheiro da privatização deverá servir  para tapar rombos…

Qualquer pessoa de bem, inteligente, questiona os motivos de Flávio Dino enviar para ser votado, sem discutir, dois projetos que deverão implicar nas vidas e nos bolsos na população pobre do Maranhão.

Além de agir de forma antidemocrática e autoritário, Flávio Dino demostrou que está escondendo, ou pretende fazer algo muito danoso, tanto que a imprensa governista logo depois da aprovação  do projeto bateu palmas, alegando que tudo feito na surdina, seria para favorecer os pobres, com descontos no gás de cozinha e no combustíveis de mototaxistas.

O deputado Adriano é um dos poucos que faz denuncia dos rombos deixados pelo comunista. Ele é sobrinho da ex-governadora Roseana Sarney, atualmente paparicada pelos comunistas para ser pré-candidata a prefeita de São Luís.

Em vídeo, deputado do Maranhão faz denuncia grave: