Filiação de Eduardo Braide no Podemos movimentou agenda política e demostrou força na largada do pré-candidato a prefeito de São Luís…

Juntos no mesmo evento dois importantes senadores da base do Presidente Bolsonaro, Álvaro Dias e Roberto Rocha.

“Não posso recusar o convite de um colega parlamentar, deputado Eduardo, do meu estado, para participar de sua filiação a um partido amigo. Além disso, trata-se de filho de um grande amigo do meu pai, que foi inclusive seu secretário de estado, Carlos Braide. O deputado federal Eduardo Braide, assim como todos nós do PSDB, está comprometido no mesmo propósito de buscar um caminho melhor para São Luís e para o Maranhão”, disse o senador Roberto Rocha.

Podemos: Senador Roberto Rocha acena para composição de chapas em 2020… 

O encontro aconteceu nesta última sexta-feira, 29, durante ato de filiação do deputado federal Eduardo Braide ao partido Podemos. O evento também contou com a presença da presidente nacional da legenda, deputada federal Renata Abreu, que juntos celebraram uma possível aliança em prol da população da capital, que deverá ter mudanças na mentalidade dos gestores, atenados com os novos rumos do pais, conforme observado por lideranças tucanas atentos as composições para 2020.

Em seu pronunciamento, o senador maranhense ressaltou que participou do ato de filiação em dupla condição: a de presidente  estadual de um partido aliado do Podemos no Senado e na condição de amigo de Carlos Braide, pai de Eduardo.

No evento, além de Roberto Rocha, Álvaro Dias e Renata Abreu, estiveram lideranças políticas de todo o estado. Entre elas, o ex-governador José Reinaldo Tavares, o ex-vereador e atual presidente do PSDB São Luís, Roberto Rocha Jr., o ex-deputado Aderson Lago, os vereadores Aldir Jr., Marcial Lima, Sá Marques, Estevão Aragão e César Bombeiro.