Veja no vídeo: Projeto de senador maranhense vai encher o Maranhão de pontes…

Pontes deixarão de ser caso de polícia no Maranhão: 

Várias pontes deverão ser construídas pelo governo federal  no Maranhão sem perda de tempo. Outros benefícios via governo federal vão estar sendo derramados, em tempo recorde, em várias cidades maranhenses.

Confira nas palavras do senador Roberto Rocha:

O projeto TRAVESSIA – Ponte para o Progresso visa substituir pontes de madeira e pinguelas por estruturas de aço e concreto. O Maranhão criará uma rede extensa e confiável para assegurar o direito de ir e vir e iniciará um círculo virtuoso ao tirar grandes populações condenadas ao isolamento e à completa falta de perspectiva de se integrar ao mundo da produção.

Presidente Jair Messias Bolsonaro (Aliança) acaba de assinar outro importante projeto do senador maranhense Roberto Rocha, o Travessia.

As pontes que Flávio Dino não fez, Bolsonaro fará, em poucos dias. A partir de agora, aquilo que o comunismo levou anos e muito dinheiro mas nunca saiu do papel, deverá acontecer em várias cidades abandonadas pelo comunismo.

Uma simples ponte sobre o Rio Pericumã, que deveria ligar duas importantes cidades do Maranhão: Central e Bequimão, levou vários anos para ficar pronta, mas até agora, sequer saiu do papel.

A ponte já teria virado até caso de polícia, com desvios de dinheiro público.  Confira abaixo:

1 pensou em “Veja no vídeo: Projeto de senador maranhense vai encher o Maranhão de pontes…

  1. Meu querido senador, politico como o senhor que o maranhão precisa, votei no senhor porque confiei no seu trabalho, quero lhe dizer que no meu municipio ha varias pontes desta forma, precisando de um olhar do poder público, nos ajude, pois o executivo daqui tambem é comunista, vamos restaurar a dignidade da nossa gente, este municipio que moro é: a cidade de Anapurus no baixo parnaiba, um abraço p o senhor e para o meu presidente que votei bolsonaro,

Os comentários estão fechados.