Seguindo o péssimo exemplo do comunismo de Flávio Dino, Prefeito do PSDB viaja (às custas dos pobres ?)para bem longe dos pobres…

Municipalismo às avessas:

No paupérrimo Maranhão, 217 cidades vivem às margens da qualidade de vida (confira nas fotos abaixo ) no total, ruas esburacadas, jorrando esgotos nas ruas, mercados e poluindo os rios, hospitais precários, população faminta e doente.

A máxima dos políticos parece ainda ser usar o dinheiro do povo pobre em beneficio próprio, algo que foi prometido acabar nas terras maranhenses, a partir do ano de 2015, mas, que nunca se cumpriu.

O péssimo exemplo de Flávio Dino, governador comunista, que vive num palanque eleitoral, viajando pelo Brasil dando “entrevistas”, dizendo que tirou o estado da pobreza. Tudo mentira, lógico (vide fotos).

217 cidades abandonadas, seus prefeitos? Viajando a exemplo do governador apelidado de “prefeitão”…

Ruas das cidades esburacadas e jorrando esgotos…

O prefeito da Cidade dos Lagos, Viana, Magrado Barros do PSDB, segundo informações do blogueiro Neto Cruz, estava viajando enquanto deveria cumprir expediente, mas estava no Rio de Janeiro, assistindo jogo do Flamengo.

O espaço está aberto para que o dito “municipalista” comprove que fez diferente do governador “viajante”, que nunca se reporta ao povo com transparência.

Enquanto isso, a cidade padece de todos os males: falta d’água, falta de remédio e, por último, vários postos de saúde. Os donos das casas onde funcionam os postos de saúde estão ameaçando expulsar por conta de pagamento. Atraso de 10 meses de aluguel. Viva o Flamengo. Viva “Macho Velho”. Veja os memes que estão tomando de conta das redes sociais:

Municipalismo maranhense: Prefeito “viajante”  seguindo o péssimo exemplo do chefão comunista, Flávio Dino, apelidade pelos prefeitos de “prefeitão”, por mandar asfaltar (asfalto sonrisal) as ruas dos seus aliados comunistas em tempos de eleição. 

 

2 pensou em “Seguindo o péssimo exemplo do comunismo de Flávio Dino, Prefeito do PSDB viaja (às custas dos pobres ?)para bem longe dos pobres…

  1. E esses prefeitos estão brigando por mais dinheiro. Sinto nojo quando vejo algum deputado federal e senador defendendo mais dinheiro para os municípios. Todos querem dinheiro para comprar carrões, apartamentos de luxo, fazendas e muitas mulheres. Até quando esses prefeitos vão ficar imuni e com proteção dos comparsas políticos e do judiciário?

Os comentários estão fechados.