Senador do Maranhão, ligado ao comunismo de Flávio Dino, orientando voto contra o Brasil. Acorda povo!

Orientação do comunismo é contra o povo. Não se esqueçam disso eleitores do Maranhão, nas eleições de 2020.

O Brasil tem a chance de fazer suas reformas, coisas proteladas em detrimento ao sofrimento e exploração da população, escravizada pela corrupção há décadas.

Foram dos comunistas as mais desprezíveis táticas anti-democráticas para deter os avanços, duas delas importantes para o Maranhão: Acordos de Salvaguardas para movimentar a base de Alcântara-MA, e reforma da Previdência, que trará mais equilíbrio nas economias do Brasil.

Oligarquia PDT:

Comunismo segue enganando os eleitores…

Onde estavam os deputados e senadores eleitos com derrames da maquina pública em 2018, no palanque de Flávio Dino, que prometeu não roubar o dinheiro dos pobres?

Estavam agindo contra a população, eleitores.

Só lembrando que Weverton Rocha é sócio-proprietário do PDT, partido que por décadas manda nas prefeituras da capital de São Luís(vários prefeitos), que atualmente tem à frente o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que está há 7 anos num cargo importante, feito uma espécie de marionete de Flávio Dino, que aparece nas fotos prometendo “jogar” asfaltos (sonrisal) nas ruas da cidade (novamente como fez nas eleições de 2016 na cara do TRE e MP).

2 pensou em “Senador do Maranhão, ligado ao comunismo de Flávio Dino, orientando voto contra o Brasil. Acorda povo!

  1. Vergonha ter dois senadores a serviço de Flávio Dino. Weverton Rocha e Eliziane Grana, tenho vergonha desses dois representantes do nosso Maranhão. Reage meu Maranhão.

Os comentários estão fechados.