Eudes Sampaio segue tocando obras de Infraestrutura em Ribamar

O mês de aniversário da cidade passou, mas as obras continuam. Na tarde desta terça-feira (08) o prefeito Eudes Sampaio acompanhou parte da realização das obras de asfaltamento do bairro Roseana Sarney, que seguem em ritmo acelerado e logo trarão aos moradores de toda a região mais conforto e qualidade de vida.

Prefeito Eudes Sampaio no bairro Roseana Sarney

As obras, que ocorrem na Rua Mirititiua, fazem parte do projeto que atende todo um complexo de ruas da região da Roseana Sarney, estendendo até o Residencial Mestre Antônio, com serviços de pavimentação asfáltica, drenagem superficial com meio-fio e sarjeta, além da sinalização de trânsito.

Na primeira fase das obras no Residencial Mestre Antônio, inauguradas durante as ações no mês de aniversário da cidade, foram realizados serviços em quase 2,5 km de ruas. Foram beneficiadas as ruas 01, 02, 03 e 04, além da Rua Nova. Agora, as obras avançam por novecentos metros através da Rua Mirititiua ligando a ruas como a travessa São José e a Rua Clodomir Cardoso até o acesso a MA 201.

A obra, realizada através da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP), está trazendo um novo aspecto à região, levando melhorias não apenas à infraestrutura, mas a qualidade de vidada população.

Eudes na Roseana Sarney

A aplicação do asfalto nesta e demais regiões do município certificam o compromisso que já havia sido firmado pelo prefeito Eudes Sampaio com a população, e demonstra o trabalho contínuo que vem sendo realizado para que mais melhorias como estas ocorram em toda a cidade.

Em sua conta no Twitter o prefeito Eudes Sampaio agradeceu a recepção dos moradores do bairro Roseana Sarney, que em breve poderão usufruir de todas as melhorias que estão sendo levadas à região. “Estive na Vila Roseana, acompanhando os trabalhos de asfaltamento da Rua Mirititiua, uma obra que vai trazer qualidade de vida e mobilidade urbana para aquela população e fui recebido com muito carinho pelas pessoas”, ressaltou Eudes Sampaio em sua rede social.