Senador Roberto Rocha cumpre agenda da Reforma Tributária em São Paulo

Relator da Reforma Tributária, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), cumpre agenda nesta quinta e sexta-feira, em São Paulo, onde participa de debates com autoridades públicas, empresários, especialistas em economia e negócios e universitários.

O seminário “Reforma Tributária”, organizado por associações ligadas a indústrias de bebidas brasileiras será o primeiro compromisso do congressista. Para uma plateia de empresários e investidores, Roberto Rocha vai falar sobre a necessidade de modernização do sistema tributário brasileiro como forma de recuperar a capacidade de crescimento do país, sobretudo da indústria nacional, com segurança jurídica e geração de emprego e renda.

O economista e ex-deputado Luiz Carlos Hauly também participa do seminário. Ele é o autor intelectual da PEC da Reforma Tributária. O evento é uma realização da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil).

Na sexta-feira, o senador maranhense participa do seminário “Novas Fronteiras para as políticas de integridade e políticas públicas no Brasil: desafios e oportunidades”, realizado pelo Grupo Mackenzie. O parlamentar vai expor os benefícios e os impactos positivos da reforma, como a simplificação dos impostos e a redução de alíquotas para comida, remédios e transporte coletivo urbano.

Outras autoridades como o ministro do STF, Alexandre de Moraes, o ministro da Controladoria Geral da União, Wagner de Campos Rosário, e o presidente da comissão de Relações Exteriores do Senado, senador Nelsinho Trad (PSD-MS), também participam desse seminário.