São José de Rimabar: blogueiro ligado aos Cutrim detona casal Pinto…

Briga de marido e mulher?

Um blog que é ligado ao ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, até já admite que o ex-deputado estadual, Jota Pinto, é forasteiro na cidade balneária. Explico:

Casal de políticos teria uma estratégia de separação montada para enganar tanto quem mora em São Luís, quanto em Ribamar. Será?

Ao tentar agradar seu mais novo parceiro, o blogueIro ribamarense, tem como editor um conhecido aliado dos Cutrim, cometeu a garfe.

Para relatar a estranha proximidade de Jota Pinto com a cidade ribamarense, que surgiu de uns dois meses pra cá, o blogueiro assessor da Assembleia, enalteceu o forasteiro: “Jota Pinto cada vez mais no cotidiano ribamarense.”

Verdade!

Para um forasteiro se tornar conhecido numa cidade é preciso percorrer um caminho longo e, segundo admitiu o blogueiro, J Pinto tem começado a entrar no cotidiano do ribamarense.

Isso porque, a mulher do Jota Pinto é vereadora de São Luís, e precisa manter seu domicílio eleitoral.

Segundo as más línguas ribamarenses, o casal teria uma estratégia de separação montada para enganar tanto quem mora em São Luís quanto em Ribamar. Será?

DIREITO DE RESPOSTA

Ao sr. Ricardo Santos

Em face da acusação feita no blog/site blogdoricardosantos.com.br, no artigo “São José de Rimabar: blogueiro ligado aos Cutrim detona casal Pinto…” (grafia do autor), publicado no dia 30 de setembro de 2019, o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, vem, através desta, solicitar e exigir direito de resposta, amparado na Lei no 13.188, de 11 de novembro de 2015.

Jota Pinto esclarece que é casado há 36 anos com a senhora Concita Pinto, com quem tem três filhas e uma neta. O casal sempre teve uma relação harmoniosa, pautada no respeito e amor. Para ambos, a união matrimonial e a família que construíram é um compromisso para toda a vida, conforme os preceitos doutrinários da Palavra de Deus, seguida por ambos enquanto cristãos.

O casal Jota e Concita Pinto, desta forma, repudia veementemente o artigo/post como uma tentativa maldosa e tendenciosa de destruição de uma união de mais de três décadas. O casal ressalta, ainda, que congrega unido na Igreja Católica, participando da Pastoral e demais movimentos de fé e união dentro de sua paróquia, entre eles, dos encontros de casais com Cristo.

Jota e Concita desejam, por fim, que Deus abençoe e proteja os corações e mentes de pessoas pobres de espírito, que se dedicam a espalhar mentiras, para que saiam deste caminho tão mesquinho. (Nota enviada ao blog no inicio desta tarde e postada às 17:00 do dia 01/10/2019).

De volta ao post, a matéria não afirmou que o casal estava separado, mas, segundo informações ribamareses, teriam uma estratégia, que seria forjar uma separação.