A infância “roubada” em todos as esquinas da capital do Maranhão…

Democracia, Flávio Dino? 

De partir o coração: Fugitivos do ditador comunista da Venezuela, Nicolás Maduro estão em toda parte na capital do Maranhão. Entre os pedintes estão várias crianças, descalças, maltrapilhas, chorando enquanto pedem ajuda, buscam por alimento.

Pedintes mirins da Venezuela nas calçadas da reserva do Rangedor…

A Venezuela tornou-se um problema mundial. Um país que era rico, só chegou ao fundo do poço graças ao comunismo. Esse tipo de situação só foi possível graças  ao socialismo que deu certo.

Esse problema causado pelo comunismo de Flávio Dino será deixado para outros governos resolverem no futuro, pois pelo jeito, ele não está nem aí. Coitados dos pobres fugitivos do comunismo. O máximo que poderão fazer é esconder as vítimas do ditador Maduro durante as campanhas eleitorais que se aproximam.

O pior é ver que nada disso, o auto-proclamado pré-candidato a presidente do Brasil, que vive em palanques, fala em suas constantes e caras “entrevistas” pelo Brasil.

É esse o resultado da “democracia” comunista. Parabéns aos apoiadores do ditador comunista Nicolás Maduro: PCdoB, PSOL, PSB e PT.

2 pensou em “A infância “roubada” em todos as esquinas da capital do Maranhão…

  1. Tu é um hipócrita, Sr. Santos.
    Tu sabe muito bem que a situação da Venezuela está assim por conta da perseguição dos Estados Unidos, país de matriz protestante, diga-se de passagem.

    • HIPÓCRITAS SÃO OS BAJULADORES DO GOVERNADOR COMUNISTA QUE A EXEMPLO DO DITADOR NICOLÁS MADURO TORROU TODAS AS RIQUEZAS DO POVO EM SANDICES IDEOLÓGICAS, MAS QUANDO É CONFRONTADO LOGO ACUSA OUTROS PELA SUA CULPA. TÍPICO DOS COMUNISTAS: ACUSE OUTROS DAQUILO QUE ÉS.

Os comentários estão fechados.