Roberto Rocha recebe prefeita de Monção e discute melhorias para o município

As principais demandas do município de Monção estiveram em pauta, nesta segunda-feira, 26, durante uma reunião do senador Roberto Rocha com a prefeita do município, Cláudia Silva, que visitou o escritório do parlamentar em São Luís, acompanhada de 11 vereadores, da vice-prefeita Sônia Jansen, dos ex-prefeitos Henrique Silva, Murilo Jansen, além de outras lideranças.

Encontro deverá ser coroado com outra importante obra no interior do MA

Entre as demandas solicitadas foram incluídas melhorias nas estradas, no sistema de abastecimento de água e as instalações de uma agência do Banco do Brasil e um cartório no município.

O senador Roberto Rocha falou sobre o projeto “Travessia”, de sua autoria, que vai substituir todas as pontes de madeira por estruturas de aço e concreto de pequeno e médio porte. O projeto que será executado pela Codevasf, vai possibilitar uma infraestrutura durável e econômica para o escoamento da produção agrícola, além da acessibilidade com segurança para a população.

A comitiva de Monção considerou a reunião com o senador Roberto Rocha satisfatória. Segundo a prefeita Claudia Silva, as solicitações foram ouvidas e asseguradas pelo parlamentar maranhense: “Agradeço ao Senador Roberto Rocha por ter atendido as nossas reivindicações de estradas vicinais, pontes de concreto e poços artesianos para o nosso município. Na mesma oportunidade reivindicamos também o funcionamento de todos os serviços da agência do Banco do Brasil em Monção”, afirmou.