Maranhão e Brasil pegando fogo, mas, por onde anda o ex-secretário de Articulação Marcio Jerry?

A serviço do bem ou do mal?

O Jornal O Globo diz, neste domingo, que os governadores do Maranhão e Amapá, ambos comunistas, se recusavam, até ontem, pedir ajuda ao presidente Jair Bolsonaro, mas que, nesta segunda-feira, deverão (se Deus quiser) pedir ajuda no combate às queimadas.

Neste ínterim surge a importante pergunta:

ARTICULAR PARA O BEM:                                                                               o segundo deputado mais votado do Maranhão precisa mudar sua “articulação”.

Onde está o ex-secretário de Articulação Política, campeão de votos pelo Maranhão, que deveria estar articulando para o bem da população de um estado superpopuloso, que não tem esgotos, sem água encanada, que está sendo prejudicado pelas queimadas, etc?

Para o bem dos maranhenses, é preciso que a imprensa deixe de bajular os “poderosos” e fale a verdade. Alguém precisa falar a real: hora de articular com o governo federal e não fazer o jogo contrario. Nós não votamos em birras ou picuinhas.

Na imagem ao lado, o segundo deputado mais votado do Maranhão em seu momento de briga com o presidente. Não estaria na hora de mudar sua “articulação”, deputado Márcio Jerry?