“Melhor governador do Brasil” ou, é exploração que chama?

O alto preço da imagem do comunismo, a conta chegou, e agora, os eleitores que se explodam?

A fórmula não bate, quanto mais gasta em sua imagem, mais o governo comunista do Maranhão aumenta impostos no estado mais pobre do Brasil. A té a gasolina que deveria ser a mais barata está hoje, apesar de ter um imenso porto na sua capital, mais cara, com quase 40% de ICMS. Uma sobrecarga desumana para o povo explorado pagar, tudo indica, a conta de outra eleição que só vai acontecer em 2022.

Até lá, preparem os bolsos eleitores do comunismo.

           Plantação midiática maciça. Quem vai pagar a conta?

Plantação midiática maciça. Quem vai pagar?

Abaixo, capa da revista comunista que circula no Brasil fazendo propaganda antecipada do pré-candidato a presidente, que adora posar na foto como ” o melhor governador do Brasil”. SQN!

De olho na Presidência, Dino paga R$ 2,7 milhões a empresa que cuida da sua imagem na mídia nacional. A informação não é nova, o Governo do Maranhão já torrou vários milhões no decorrer de 4 anos, só em 2019, já gastou cerca de quase 3 milhões na agência da esposa no jornalista e blogueiro do Sul, Ricardo Noblat (Informe Comunicação), empresa que cuida da imagem do governador Flávio Dino (PCdoB) na mídia nacional.

É preciso lembrar a população sobre os abusos empurrados goela abaixo pelo ex-juiz, que para ser eleito prometeu “mudança”, mas tudo que fez até hoje foi copiar o modus operandi dos antigos oligarcas, que empobreceram o Maranhão para ascender politicamente.