Roteiro criminoso dos vereadores presos por extorsão em Vitória do Mearim…

Vereadores Criminosos: 

Numa manobra esdruxula, vereadores alteraram a Lei Orgânica para aplicar um golpe contra a prefeita.

O péssimo exemplo dado pelos vereadores da cidade de Vitória do Mearim servirá para alertar o Brasil inteiro daquilo que pode está acontecendo para impedir o progresso das cidades, via corrupção, comandada por vereadores irresponsáveis que tentam burlar as leis e roubar os cofres públicos.

Felizmente há gestores honestos que pensam no povo.

Deixo abaixo, um trecho do blog do Caio Hostílio sobre a trama criminosa contra a prefeita Dídima Coelho:

Como se deu a trama para tirar a Prefeita Dídima Coêlho da Prefeitura de Vitória do Mearim…

A trama maquiavélica para afastar a prefeita Dídima Coêlho  do comando da Prefeitura de Vitória do Mearim, visando lançar mão dos royalties da Vale, foi arquitetado primeiramente com uma CPI para verificar os gastos na saúde pública do município e depois uma mexida prá de antidemocrática e fora dos princípios constitucionais, pois alteraram a Lei Orgânica do Município firmar a trama.

Ficou evidente que o intento dos vereadores era afastar sumariamente a prefeita.

Vendo que o intento poderia ter um destino contrário, mudaram a trama e passaram a extorquir a por fim a CPI, porém a prefeita não se rendeu.

Com isso, o resultado foi a prisão dos Vereadores Hélio Silva, Mourão Martins, Bena Pacheco, Oziel Silva, Nego Mauro e Marcelo da Colônia. O Pleno do Tribunal de Justiça,  por unanimidade dos presentes, suspendeu a aplicação da Emenda à Lei Orgânica do Munícipio. A Justiça do Maranhão põe por terra mais uma tentativa de vereadores que buscam, através dos mandatos, formas de enriquecimento criminoso.

Em Vitoria do Mearim a prefeita Dídima  Coêlho não permite que isso aconteça.