Quem mandou e quem financiou os crimes praticados pelos hackers? Maranhão estaria na rota dos criminosos?

Comunistas no regresso:

Dois pontos fundamentais inquietam a população em meio aos ataques para destruir a Lava jato e desmoralizar o ministro da Justiça. Por incrível que pareça,   os dois ponto fundamentais recaem sobre os políticos da esquerda, puxados pelo PT-PCdoB-PSOL, PSB, que se dizem “ala progressiva”, mas tudo que fizeram até agora foi regressivo.

Além dos dois pontos levantado; quem é o mandante, e quem pagou (financiou) os criminosos, existe um terceiro, a quem interessa o desfecho negativo de “detonar” o governo Bolsonaro midiaticamente?

Ora, desde que os criminosos (hackers) entregaram o produto do crime aos “jornalistas” da Intercept, pelas vias do PCdoB de Manu, com transito livre nos estados do Nordeste, que o governo Bolsonaro vem sendo atacado dia e noite. Não é de graça.

Neste caso, não apenas quem mandou ou quem financiou, mas quem está lucrando com a destruição da imagem do governo Bolsonaro, e de seus ministros. A coisa midiática pode ser mais embaixo, tramadas, quem sabe, em porões subterrâneos.

Resta saber como a ex-vice-presidente da chapa do PT-PCdoB, Manu Dávila, que foi derrotada por Boslonaro, acabou na cena do crime, coisa que a PF já deve estar empenhada em desvendar.

Abaixo, alguns pontos importantes já levantados: