Absurdo: Flávio Dino viajando, fazendo pré-campanha para presidente enquanto os pobres e explorados maranhenses estão esquecidos na Extrema Pobreza…

Democracia ou, é picaretagem que chama?

A democracia verdadeira é ver nosso povo ter vida digna, alimento em suas mesas. Com Flávio Dino o Maranhão piorou, a população está sendo explorada por abusivos impostos sem saber onde estão sendo aplicados tantos milhões que desaparecem constantemente.

Uma tal de democracia acabou tornando-se a grande causa das irresponsabilidades da atualidade. Tem sido assim,  toda vez que políticos sabichões aparecem alegando “democracia”, fuja desses.

Democracia verdadeira: nas redes sociais, internautas cobram o governador pelos milhões desperdiçados em sua imagem, enquanto o povo sofre necessidades nas 217 cidades. 

Flávio Dino prometeu tirar os pobres do sofrimento, mas esqueceu disso, assim que assumiu seu primeiro mandato de governador. Pior que isso, Dino quer chamar para si espólio do Lulo-petismo, alegando “democracia” durante suas constantes viagens.

A era PT foi marcada pela desfaçatez dos políticos que se diziam grandes defensores da democracia, criticavam e acusavam outros daquilo que faziam ao arrepio das leis, no final de desastrosos 15 anos, deixaram o Brasil destruído e a democracia abalada. Não vou longe, basta ver quem os Lulo-comunistas apoiam na Venezuela.

Por falar em “democracia” carcomida, o governador do Maranhão, que prometeu tirar as 217 cidade da pobreza, reeleito em outubro de 2018,  apareceu em várias reportagens na mídia de todo o Brasil falando de democracia ao mesmo tempo que critica o presidente Bolsonaro, alegando ser vítima de racismos.

Só lembrando que, enquanto Flávio Dino faz sumir milhões que poderiam ser aproveitados na mesa dos pobres que ficaram mais pobres, está usando em torno de sua imagem de pré-candidato a presidente, viajando, cooptando legendas, a população continua passando necessidades, o Maranhão entrou na Extrema Pobreza, no atraso total.

No vídeo, um dado importante que fez que Flávio Dino fosse reeleito enganando os eleitores. Abaixo, um bom exemplo da picaretagem eleitoral de sempre.