Eleições 2020: Qual o posicionamento de Eduardo Braide?

Preocupante:

Qual será o posicionamento do deputado Eduardo Braide, diante da dicotomia que tomou conta de todo o Brasil? Até o momento os bastidores da política respiram ansiedades e preocupações.

Preocupante: Falta de posicionamento do pré-candidato a prefeito de São Luís poderá levar descréditos a Braide…

Até agora os passos do deputado federal, Eduardo Braide (PMN), vão de encontro à Pedro II, não ao Palácio Henrique de La Roque, sede da prefeitura, mas, aos Leões do comunismo.

A julgar pelas últimas posições do prefeitável, seu posicionamento que até agora tem sido pela esquerda, o deputado mais votado da capital maranhense deverá fechar com o comunismo, o que é pior, poderá ser uma continuidade daquilo que foi Edivaldo Holanda Júnior, que deixou se tornar uma marionete do comunismo.

Nas redes sociais, pela falta de posicionamento contrário ao comunismo, a preocupação só aumenta. Vários passos errados, de encontro aos “Leões” foram dados. Vejamos alguns:

  • em 2018 Braide não votou contra os abusivos aumento de ICMS enquanto era deputado estadual na Assembleia, ou seja: votou a favor de Flávio Dino.
  • Em 2019, como deputado federal, votou contra a reforma da Previdência, como fizeram os filhotes do comunismo.

Mas, afinal, qual serão os próximos passos de Braide?

Ter apoio de Flávio Dino, ou se posicionar a favor do povo que luta contra o comunismo que está há quase 8 anos na prefeitura de uma capital destruída e atrasada?

As eleições de 2020 serão crucial para enterrar o comunismo que destruiu nosso estado. Mas, o deputado  Eduardo Braide, ficará em cima do muro, descerá pela esquerda, ou se articulará com a direita?

Para piorar, nas últimas eleições, o comunismo anunciou, embora tardiamente, Braide no “consórcio comunista” que acabou colocando para escanteio Wellington do Curso, que ficou em terceiro lugar, para Braide perder a eleição com o prefeito Holandinha.

Será que Braide continuará fazendo o jogo dos comunistas?

Decida-se urgente, Braide!