PCdoB consegue livrar secretário Jefferson de novas complicações na Câmara dos Deputados em Brasilia…

Tchuchuca escapou de novo: Jefferson Portela vai alegar o que desta vez?

Tigrão nada, comunistas que adoram cobrar democracia, explicações de adversários, mas vivem agindo nos subterfúgios, e  novamente conseguiram impedir explicações sobre escutas que poderiam complicar ainda mais a vida do secretário de Segurança Pública do Maranhão, que enfrenta sérias acusações de delegados da Polícia Civil do Maranhão.

PCdoB novamente agiu feito “tchutchuca” e como sempre faz, articulou para impedir a ida de um ex-delegado, Tiago Bardal, que recentemente foi expulso pelo governador da PC, que deveria participar nesta terça-feira de uma audiência pública na Comissão de Segurança Pública da Câmara, proposta pelo deputado federal Aluísio Mendes (Pode-MA).

Sabe-se que essa não foi a primeira nem a última que os comunistas tentam impedir que membros do governo comunista comandado por Flávio Dino dê explicações. A manobra teria sido imposta pela deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) e aceita pelo presidente Rodrigo Maia,que alegou cumprir regimento.

O objetivo era ouvir Bardal sobre acusações feitas por ele, em depoimento ao Poder Judiciário maranhense, contra o secretário de Segurança Pública da gestão de Flávio Dino (PCdoB), delegado Jefferson Portela, por suspeitas de ter feito “grampos” em telefones de vários candidatos durante as campanhas. (Informações Blog Atual7)