Lulocomunista beija mão de oligarca na Casa Grande; seria outra armação ilimitada para tirar Moro, Bolsonaro e enterrar a Lava Jato?

Quem vai pagar o ônus da gestão desastrosa da estrela do Nordeste? 

Além de troar no bumba boi, deu entrevista reprisada exaustivamente em horário nobre. O Brasil viu um governante num palanque, bumbando, contra a ordem e progresso.

Antes de entrar no assunto proposto quero lembrar que nossa capital está atrasada. Enquanto os responsáveis desaparecem do povo, foram vistos nas TVs bumbando.

Atrasados! Não temos sequer VLT como nas outras capitais, aliás, não temos um prefeito e nem um governador para trabalhar de fato para tirar o estado desse imenso buraco. Temos políticos fazendo politicagens, enquanto o povo padece, e paga a conta.

A lástima continuará até 2020, 2022?

Enquanto se lambuzam, justificam lutar pela “democracia”. Houve encontro na Casa Grande, teve beijo não mão, sinalização?. Palaque a vista?

Pelo visto não existe gestor que dê um jeito nas angustias do povo, que sofre para bancar a vida nababesca dos velhos políticos de sempre, que se perpetuam nos cargos tipo enfeites de porcelanas em suas politicalhas eleitorais. Em pleno ano de 2019, quando todo o Brasil evoluiu, ainda vivemos como no inicio do século. E tome atraso!

O pobre estado velho está largado enquanto um governante, que acabou de sair duma eleição, reeleito fazendo senadores e uma renca de deputados debaixo de suas asas, usando e abusado das estruturas públicas, sem que nada ou alguém pudesse fazer alguma coisa. Ele já ensaia lançar-se a presidente. Essa alma quer reza?

Ora, nem bem o asfalto eleitoral derramado secou e pronto, ele já subiu no palanque. Foi lá na Casa Grande, tomou bença e se ajoelhou pra rezar.

Mesmo com todo tipo de abusos praticados, inclusive sendo impedido pela justiça, que deveria ter impedir as candidaturas numa comarca da Justiça do interior, que pelo andar lento da carruagem, deve está dormindo até hoje numa gaveta empoeirada.

Nada funciona, mesmo gastando o que não tem, endividando, explorando, cobrando horrores, o que importa é ser candidato. Não se iluda, ludibriado e explorado eleitor, quem vai pagar esse ônus somos nós, vítimas da politicagens insana.

Já está no palanque e deseja ser presidente.

Para o comunismo proposto pela esquerda do Brasil dar certo alguém deverá pagar caro, sempre foi assim, e por fim, a estrela do Nordeste teve seu apogeu, seus minuto de fama transformados em horas, dias na tela da TV, das mídias que custam caro.

Ele apareceu bem como gestor na telona, o dono da festa, foi até a Casa Grande e beijou a mão,  se duvidar até o pé.

Saiu-se bem em cadeia nacional. Teve repeteco durante a semana, na tela da Band. Além de troar no bumba boi, deu entrevista (reprisada) em horário nobre durante vários dias.

O Brasil inteiro viu o governante que recentemente reeleito, bumbando, arrotando contra o presidente.

Mas não se iluda, incauto, eleitor arrependido, a conta vai chegar em breve. Enquanto o buraco só aumenta.

Por falar em eleições que se aproximam, deixo abaixo, trecho do jornalista Gilberto Leda: