Mobilização comunista: o “quanto pior melhor “dos Flavistas só favorece ojeriza ao Lula…

Sabotadores vãos pras ruas! Medo do Brasil mudar desespera Lulo-comunistas e defensores da corrupção!

Querem conclamar os “estudantes” novamente como “massas de manobras”. Ora, sindicalistas fazer povo ir pras ruas noutra sessão de “Lula Livre”, será que não cansam desta velha cantilena petista?

Educação nada: Flávio Dino tirou verbas das universidades estaduais para usar em politicalha?

Comunistas “viajando na maionese”. Dino governa pela ideologia, assim como o Maduro da Venezuela. Ambos não estão nem aí para o povo. Pior para o Maranhão, que desce ladeira rumo à “venezualização”.

Para inicio de conversa é bom destacar que no momento atual o governador Flávio Dino, que vive viajando e esquecendo os pobres das 217 cidades que estraram na Extrema Pobreza em sua gestão, para encontra-se com ex-presidentes, Lula e Fernando Henrique Cardoso. Esse mesmo Flávio Dino é incapaz de fazer um gesto ao presidente Bolsonaro pelo Maranhão, e convidá-lo para vir ao Palácio dos Leões. Loucura!

Insensíveis, são capazes de tudo para conceberem o mal. Pagam caro para impedir o avanço do Brasil.

Os aparelhos midiáticos foram todos orquestrados para outra sessão do “Lula Livre” marcado para essa quinta-feira, 30. Novamente querem encher as ruas de acusações e tentativas insanas (como nos vídeos abaixo) de boicotar o inicio de governo do presidente Bolsonaro.

Neste sentido, Flavistas não se cansam de jogar contra o Brasil, contra seu estado, contra seu povo. Foi para isso que Flávio Dino foi reeleito e levou na bagagem dois senadores e vários deputados federais e estaduais?

Acorda Povo, não sejam massa de manobra dos que defendem a corrupção e seus corruPTos.