Articulação com Bolsonaro poderá tirar a prefeitura da capital do Maranhão das mãos do PDT de Weverton Rocha…

Trajetória ao poder com Bolsonaro?

Uma articulação silenciosa pode estar em seguimento com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que iniciou em 2018, uma verdadeira tomada de espaços outrora ocupados por políticos que sustentavam verdadeiros esquemas de corrupção, poderá ter inicio ainda em 2019, no Maranhão.

Qual a legenda?
Caladinhos…

Foto do encontro entre políticos do Maranhão com o presidente Bolsonaro pode acenar para as eleições de 2020, ou 2022, de uma possível tomada do Maranhão, das mãos do reduto comunista, por onde Flávio Dino e Weverton Rocha se solidificaram.

A nova politica em voga requer isso, articulação popular e sem derrames da maquina, justamente o contrário daquilo que tem feito o Flávismo, juntamente com seus escudeiros pedetistas.

O certo é que, o grupo político que colar em Bolsonaro poderá sair maior que entrou daqui pra frente.

Quero deixar claro nesse post, ressaltando que uma foto simples de um encontro com o presidente entre dois candidatos derrotados em 2018, poderá significar muita coisa. Inclusive os destinos da capital.

A prefeitura de São Luís, que anda capenga e sofrível, ao que tudo indica, tem sido uma das fontes de alimentação do Flávismo, basta observar que a capital atualmente tem aspecto de destruída, como acontece por onde o comunismo coloca seus tentáculos.

A ex-prefeita de Lago da Pedra, ex- deputada estadual Maura Jorge, juntamente com o senador tucano Roberto Rocha, parece que estão se reunindo secretamente com o presidente Jair Bolsonaro.

O fato de não terem divulgado em suas redes sociais, especula-se que trata-se de uma forte articulação visando a tomada de espaços no Maranhão, com o respaldo de atual presidente da República. Por hora uma simples foto sem legendas com políticos calados.

Por hora…

2 pensou em “Articulação com Bolsonaro poderá tirar a prefeitura da capital do Maranhão das mãos do PDT de Weverton Rocha…

  1. Com as duas maquinas de ganhar votos na mão e um povo que não sabe votar, acho difícil, o único que pode ter sucesso nessa empreitada é Braide, se tiver o apoio de todos os grupos de oposição.

Os comentários estão fechados.