Visão de águia: total apoio ao presidente Flávio Dino….

Tome cuidado, governador. Não seja outro a virar picolé!

O governador Flávio Dino, enfim, revelou seu projeto de poder: quer ser presidente do Brasil. Dino fez anúncio público daquilo que já demostrava, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019. Muito bom,  só acho que deverá ter cuidado redobrado nos seus próximos passos, daqui pra frente.

O velho Maranhão precisa mudar, de fato, nestes quatro anos, a saída todos sabemos: menos politica e mais gestão.

A verdadeira imagem do Maranhão precisa ser mudada lá fora…

Novamente o blog acertou quando trouxe nesta sexta-feira que Dino, após Sarney, era o novo “visão de águia” do Maranhão e que sua “ousadia” ia colocá-lo na cena política de ser o nome nacional contra o presidente Bolsonaro, todos os movimentos de Dino mostram isso, mas, apenas este blog discorreu sobre o tema. Pois bem, ainda nesta mesma tarde, Flávio Dino fez o anúncio afirmando que quer ser o próximo presidente, usando, inclusive, as mesma palavras que usei: ele “sabe plantar  para colher”. Confira um trecho da postagem abaixo.

Como já disse, e reafirmo aqui, Flávio Dino é o novo águia do Maranhão. Dino, ousado, sabe “plantar”  para “colher”. Como fez no passado disputando, deixando um cargo de juiz federal,  mesmo perdendo algumas eleições, soube se colocar no vácuo dos políticos de renome, e chegou ao sonhado pódio do poder.

Do jeito que soube fazer em 2018, 2022 está batendo às portas. Apoio para tal projeto o governador deverá ter…

De volta ao assunto do momento , para ser o próximo presidente, o governador precisa trabalhar muito a imagem de sua gestão local, no âmbito nacional, não apenas de forma midiática, explico: Dino correrá, a parti de agora, os mesmos riscos de ser perseguido por outros “adversários nacionais”, assim como aconteceu com a então governadora Roseana Sarney, na sua primeira gestão, quando a mídia local posicionou Roseana com pompas de gestora da mudança, mas um simples aliado do presidente achou uma “brecha” aqui no Maranhão e fez a governadora “virar picolé”.

A gestão de Dino tem sérias falhas, lembrem-se disso, senhores da mídia comunista.

Tomem cuidado, inclusive com o vizinho Ceará, do Ciro Gomes, que também é um nome das esquerdas, do Nordeste, que  briga contra Bolsonaro e apoia o presidente da Venezuela, e não hesitará em chamar Dino de “babaca”, caso seja conveniente para fazer crescer seu nome a presidente. Sem falar dos generais do alto comando militar, que retornaram ao poder após décadas.

Como se observa, tudo é uma questão de acertos, de combinar o jogo com a população não apenas do Maranhão, mas de todo o país. Se o anúncio de ser presidente é pra valer, desde já declaramos, outra vez, nosso apoio ao projeto de poder do comunista, de sair do Maranhão o próximo presidente do Brasil.

5 pensou em “Visão de águia: total apoio ao presidente Flávio Dino….

  1. Pq apoiar essa aventura ops, candidatura tão precocemente?
    Eu acho que não dura até a semana da páscoa.
    Parece a candidatura de Manoel D’Ávila!

  2. Louco para ser presidente, Flavio fatia governo do Maranhão
    Flávio piorou, em encontro recente, há dois dias, e disparou: “Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”.
    O governador Flávio Dino está sacrificando a máquina pública e a governabilidade dos maranhenses em prol do seu sonho pessoal de se tornar presidente da república.
    Fatiando as secretárias do governo estadual para aliados políticos sem competência e preparo técnico para gerir as pastas, Flávio , como é conhecido de bajuladores, enlouqueceu nas últimas duas semanas.
    Forçando se inserir no debate nacional, o governador vem pagando parte da imprensa do eixo-rio São Paulo para dá destaque Às suas tresloucadas provocações contra Jair Bolsonaro. Flavio também reuniu com Weverton, Bira e Eliziane pautando-os a seguir o mesmo caminho. Semana passada, Eliziane foi demolida pelo major Olímpio, que praticamente a fez calar a boca durante votação de uma comissão do congresso.
    Flavio Dino está fora da realidade. Em de tirar o Maranhão da miséria para ter escopo para um debate com Bolsonaro, o governador entrega o estado de bandeja para políticos oligarcas descompromissados com o futuro dos maranhenses , a exemplo de Catulé. Emplacou também Deoclides Macedo. Tudo jogo de politicalha.
    Como ele mesmo declarou ao blog do Clodoaldo Correa, num surto de loucura e insensatez: “Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos”.
    Flávio pirou.

  3. Se flávio Dino for presidente desta nação é voltar de novo o governo com corrupção pq um cara não melhoras ou não renova as rodovias é de suma impotência pro estudo
    pra escoamento de ensumos iria facilitar a vida daqueles pequenos inverdores que compra e vende de um estado pra outro
    e o pior que eu não vejo um homem ou uma mulher pra zelar pela pátria pelo nosso filhos maranhense

    • Não acredito que FD não vai voltar essa pauta petista, isso deverá ser página virada.

Os comentários estão fechados.