Seguindo com a reconstrução, Luis Fernando inicia mais obras de pavimentação na Maiobinha

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, deu início na manhã do último sábado (27), por meio de assinatura da ordem de serviço, à reconstrução de avenidas da Maiobinha. Na localidade, serão contempladas a Rua da Granja, além das Avenidas Maraguape e a antiga Avenida da Mata, regiões extremamente atingidas com o descaso da última administração.

Para o prefeito Luis Fernando, que já autorizou na última semana a reconstrução de várias ruas do Jardim Tropical, dar início às obras da Maiobinha significa respeito, comprometimento e trabalho para a comunidade.

“Nosso compromisso é com o povo e por esta razão estamos hoje aqui para autorizar o início imediato das obras para dar seguimento aos serviços de reconstrução das avenidas da Maiobinha”, disse o prefeito.

“Desde o início do nosso mandato”, continuou Luis Fernando, “estamos presentes com ações aqui na Maiobinha, seja na saúde, na educação ou na infraestrutura. Nos comprometemos, ainda mais trazendo asfalto e, com ele, cidadania”.

Para o vereador e líder do governo na Câmara, Professor Cristiano, retomar obras paralisadas e dar andamento à reconstrução do município tem sido aspectos latentes na administração do prefeito Luís Fernando.

Durante a ação, estiveram presente ainda o vice-prefeito Eudes Sampaio, os vereadores Manoel do Nascimento, Nádia Barbosa, Marlene Monroe, além de secretários, lideranças políticas e moradores da Maiobinha.