Pinheiro – Depois de eleger a esposa deputada estadual, Luciano Genésio inicia demissão em massa

Depois de uma campanha milionária para eleger a esposa deputada estadual, o Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, iniciou as demissões na cidade de Pinheiro.

Thaísa foi eleita com 51.895 votos. Porém o desempenho da Primeira Dama no município de Pinheiro, foi abaixo do esperado. Inclusive sendo derrotada em praticamente todas as urnas da zona rural pelo Médio Dr. Leonardo Sá, que disputou voto a voto com mulher do prefeito.

Os primeiros punidos pelo prefeito, foram os vereadores, Riba do Bom Viver (PDT), Capadinho (PMDB) e Ednildo (PCdoB). O trio foi o principal responsável pela derrota da Primeira Dama nas urnas de algumas regiões da zona rural.

Desde as primeiras horas desta quinta-feira (11) deu-se inicio as demissões tendo como foco principal, servidores temporários indicados pelos Edis que apoiaram o Dr. Leonardo Sá´. O blog teve acesso as uma das cartas de demissões que estão sendo encaminhadas aos servidor. A notificação é assinada pelo  Secretário Municipal de Educação, Augusto César Miranda.

A atitude ditatorial do prefeito de Pinheiro, deve mudar já na próxima semana, a formação do legislativo municipal. Ou seja, a oposição na Câmara de Pinheiro, passará de 4 para 7 vereadores.

Também chegou na redação do Blog, a informação que até o fim do mês o prefeito de Pinheiro enfrentará outro processo de cassação. O pedido será encaminhado a casa na próxima semana com farta documentação.

É aguardar para ver…