Alô, TRE… Governo está proibindo prefeitos de participarem de eventos de adversários do partido do governador?

Um governo que não gerou riquezas, só explorou a pobreza, demostra que vai entrometer-se até em briga de marido e mulher.

Um estado rico no rumo da destruição. Um estado está está piorado quando observamos o total descontrole de seu gestor tentando controlar, impedir a vida das pessoas. Ou seja, mesmo sem condições de governar aquilo que é tarefa do estado, tenta se entrometer na politica, eleição, se duvidar, até nos assuntos das famílias.

Sem falar das proibições feitas aos prefeitos.

Um Estado rico que foi empobrecido por que só faz explorar seu povo.

Foi assim durante um evento suprapartidário, onde um prefeito de uma cidade do sertão maranhense soltou a pérola:

“Uma pena que um evento tão importante como esse que trata dos rios de nosso  estado, que estão assoreados, sujos, mal tratados, precisando da atenção do governador, mas ele faz um evento “paralelo” para tirar os prefeitos, muitos deles proibidos de vir aqui participar deste evento que está limpando um importante Rio que banha mais de 50 municípios, mas, apenas dois prefeitos deixaram participar”, relatou o prefeito.

Antes não tinham proibições, mordaças, perseguições…

Como nunca antes, o estado que é rico mas está pobre (empobrecido), vem sendo usado de forma política e eleitoral. Onde está a mudança, onde está a democracia, as Leis, a Justiça?

Onde estamos? Onde vamos parar?

A Venezuela está aí, seu triste exemplo vale de alerta!

(28 de julho de 2018, lá no futuro, se é que teremos um, não esqueçam que tentei avisar)