Comunista preso por assalto atacava Roseana Sarney usando religião afro…

Comunista que atacava usando fakenews,  que foi preso por assalto, tentou depreciar Roseana Sarney usando nome de pai de santo.

Preconceito:
Comunista usava perfil fake para depreciar Roseana Sarney, ligando-a ao pai de santo Bita.

Numa das postagens criminosas, o comunista ataca a ex-governadora Roseana Sarney, agindo contra sua religião afro, citando o nome de um pai de santo muito conhecido.

Segundo reportagem de OEMA(Jornal O Estado), Fabrício Oliveira foi condenado a seis anos de prisão por assalto a mão armada.

A pena deve ser cumprida em regime semiaberto. Há ainda, segundo dados do Banco Nacional de Mandados de Prisão, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), um segundo mandado em aberto.

Segundo relato dos policiais que participaram da ação, o blogueiro Fabrício Oliveira – que se identificava como funcionário do Governo do Estado do Maranhão em uma de suas páginas em redes sociais – foi abordado em uma rua conhecida por ser acesso a bocas de fumo da cidade.

Durante a abordagem, ainda segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado com o comunicador, que acabou preso quando se descobriu – após consulta realizada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) – que havia contra ele um mandado de prisão em aberto no Estado de Goiás.