A imagem do dia: É golpe, incoerência ou desespero de Flávio Dino?

No mesmo palanque de Flávio Dino estão membros do PT de Lula e do PMDB de Michel Temer chamados por Jerry e Weverton de “golpistas”:

Na foto dos aliados de Flávio Dino, Jerry e Weverton Rocha, os golpistas: André Fufuca (que é aliado de Michel Temer, Eduardo Cunha e Sarney), Eliziane Gama, que votaram pelo IMPEACHMENT de Dilma Rosusseff.

Fufuca aparece abraçado ao funcionário Palácio dos Leões, Augusto Lobato, que ganhou cargo de assessor especial por ser presidente do PT de Lula no Maranhão.

Foi golpe?

Flávio Dino jura de pés juntos que não cooptou petistas, sarneysistas. Só lembrando que o deputado André Fufuca (PP) que votou pelo IMPEACHMENT de Dilma, foi beneficiado recentemente por uma secretaria de Estado do Maranhão e, do nada, resolveu participar do palanque comunista.

Quem ocupava o cargo público ocupado por um aliado de Fufuquinha, o petista Márcio Jardim  ex-secretário do governo, que foi expulso pelo governador, tivesse vergonha na cara não viveria defendendo a gestão comunista, que no Maranhão desrespeita Lula e o PT, governando com “golpistas”.

Como se observa, antigas práticas ainda permanecem neste Maranhão que teima em não” mudar”.

 

2 pensou em “A imagem do dia: É golpe, incoerência ou desespero de Flávio Dino?

  1. Esse rato kkk, sem bem de quem é o desespero que tenho de perder

  2. Esse tal de “governadorzinho” fica a todo tempo denegrir inimigos mas vivem trocando afagos para se perpetuarem no poder.

Os comentários estão fechados.