Pré-candidata a Deputada Federal Alexandra Viana recebe a caravana do Senador Roberto Rocha em Cândido Mendes

A pré-candidata a deputada Federal pelo PSDB do Maranhão, Alexandra Viana Pereira, de Cândido Mendes, recebeu a caravana do Senador Roberto Rocha, no último sábado (16) composta pelo deputado federal Waldir Maranhão, deputados estaduais: Graça Paz, Welington do Curso, Alexandre Almeida e o ex-deputado estadual Zé Genésio.

O encontro teve como objetivo reuni lideranças políticas da região e discutir as necessidades de cada cidade que integra o litoral no Alto-Turi formado pelas cidades de Amapá do Maranhão, Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana e Candido Mendes.

O senador Roberto Rocha ouviu as lideranças e anunciou alguns projetos para a região como a federalização da BR 308, que vem do estado do Pará e ligará os munícios supracitados, uma obra que vai melhorar a vida de milhares de pessoas, com isso será construído a ponte sobre o Rio Gurupi que ligará Carutapera a Viseu- PA.

Em Candido Mendes o senador anunciou a construção da ponte sobre o Rio Maracaçumé que integrará as principais comunidades da zona rural a sede do município.

O senador ouviu o clamor do povo cândido-mendense com a falta de hospital e se comprometeu em destinar recursos para a conclusão do Hospital Sofia Jorge Cruz que se estende por vários anos.

As principais liderança que participaram desse encontro foram: Alexandra (Candido Mendes), Dra. Adriana (Carutapera), Prefeito Gilberto Braga (Luís Domingues), Prefeito Sissi Viana (Godofredo Viana) e Assis de (Amapá do Maranhão).

Alexandra Viana é uma forte liderança política na região. Já foi diretora administrativa do hospital Regional de Carutapera no começo da gestão Flávio Dino. Também já foi candidata a prefeita em Candido Mendes em 2016. É agora assume um novo desafio: o pré-lançamento de seu nome pra disputar a eleição de deputada federal em 2018.