Sistema comunista: Basta comparar, a mentira é a mesma…

Enganação eleitoral?

De como Flávio Dino se propaga na maior cara dura sem que a Justiça, MP, façam valer e assegurar os direitos da população.

Ainda em 2017, Flávio Dino foi para a TV alugada por seu grupo político propagar as publicidades políticas de seu governo em pleno horário nobre  numa emissora de TV dar “entrevista”.

No mesmo saco são farinhas do mesmo gosto…

Sistema comunista:

Sem falar que, até hoje, ninguém do grupo comunista explicou como fizeram das emissoras de Edinho Lobão uma espécie da TV Mirante (Sistema Sarney), que propagava as mentiras de quando Roseana Sarney era governadora. Ela usava suas emissoras dia e noite para “jogar” publicidades enganosas nas casas dos pobres maranhenses das 217 cidades do estado.

Comunistas fazem o mesmo, ou pior.

São essas emissoras “alugadas” pelos comunistas que todos os dias propagam “entrevistas” trabalhadas para beneficiar os candidatos: Weverton Rocha, Flávio Dino, Marcio Jerry, Bira do Pindaré, Eliziane Gama, Duarte Júnior, etc. até o Ciro Gomes do Ceará foi beneficiado pelo boom de emissoras, que se interligam, usando a rádio estatal e pequenas emissoras locais.

A “entrevista” foi mostrada no ano de 2017, pela TV Difusora num programa criado para exaltar o grupo dos pré-candidatos: Weverton-Jerry-Dino. Após “entrevista” essas imagens foram parar nos grupos de whtsapp.

Mas a justiça parece fingir não ver.

Confira a baixo um bom exemplo de como burlar as leis e fazer propagandas fora de época sem que a justiça eleitoral interfira:

1 pensou em “Sistema comunista: Basta comparar, a mentira é a mesma…

  1. Vamo Dino! ganhar com a maquina mais essa facil desses pobres sem dinheiro para esbanjar.

Os comentários estão fechados.