Ex-prefeito de Ribamar é enxotado de batizado de boi na Zona Rural do Município

Conhecido nos quatro cantos de São José de Ribamar como o “Prefeito da Destruição”, o ex-prefeito Gil (de sobrenome alcunhado por aquela palavra proibida), passou um vexame na noite da última quinta-feira (21) com os pouquíssimos seguidores da destruição que o acompanham no município.

Segundo informações da Zona Rural, o ex-prefeito se ofereceu para batizar um boi do povoado Juçatuba, na zona rural do município. Mesmo sendo avisado pelo presidente da agremiação boieira de que ele não era bem-vindo na festa, resolveu mandar um pequeno grupo que o segue, que mal lota um carro de cinco lugares, para ver se tinha clima para ele se fazer presente assim mesmo.

Não deu outra: os quatro pelados que apoiam o ex-prefeito que destruiu Ribamar ficaram de longe olhando o prefeito Luis Fernando ser ovacionado pelos brincantes e batizando o tradicional boi do bairro numa linda festa.

Com o “rabinho entre as pernas”, os apoiadores da destruição zarparam e recomendaram ao ex-prefeito para ele não chegar mais perto para evitar um vexame ainda maior.

Agora, imaginem como vai ser quando ele aparecer para pedir voto, de fato, no município que ele acabou!

O ex-prefeito chegou a divulgar o evento em sua agenda oficial, mas esqueceu de combinar com a direção do Boi de Juçatuba e com a comunidade em geral. (blog do Seuriba.com)