Mágica? A conta não bate: dinheiro que deveria sobrar está sumindo no Maranhão dos comunistas?

Ilusionismo comunista:

Só faltava essa, além de gogozar, faz sumir?

Se na propaganda mentirosa (Ilusionismo) do governo comunista o Maranhão está lindo, próspero, saudável, seguro e educado, imaginem fazendo sumir (Mágica) vários milhões?

Só mesmo um político sendo um bom mágico para fazer sumir tantos dinheiros.

Pior que isso, tem a mágica do estado estar caindo num buraco sem ninguém perceber, ou querer saber. Bem ai que o truque acontece. Segue a mágica enganosa.

Além de mentir bastante descaradamente, os comunistas pelo jeito vêm fazendo muitíssimo bem o velho truque de sumir, fizeram sumir 18 milhões da Saúde e agora mais 80 milhões dos Portos da Emap.

Mesmo explorando a população pobre do Maranhão com aumentos desgraçados de impostos, o governo de Flávio Dino está fazendo mágica, quando deveria sobrar dinheiro está sumindo.

Que truque (mágica) é esse, Flávio Dino?

2 pensou em “Mágica? A conta não bate: dinheiro que deveria sobrar está sumindo no Maranhão dos comunistas?

  1. porque esses políticos de araque só pensam no bem estar deles e a população que se lasque.o importante prra eles é derrubar o inimigo nem quue pra isso vá a população e o estado junto? sabemos que o porto do itaqui não do estado do maranhão mas que pra ele fazer esse porto funcionar teem trabalhado muito e nada melhor domque colher os frutos desse trabalho e emprega-lo para o bem da população do nosso estado. mas os políticos miseráveis e insensiveis tentar a todo custo acabar com esse bem que estar dando muito e bons frutos. estar certo? palhaços e espantálhos.

Os comentários estão fechados.