Veja no vídeo: jornalista reclama de perseguição após fazer reportagem sobre pobreza extrema no Maranhão…

“Maranhão da mordaça”

Comunistas querem impor censura à imprensa independente que mostra aumento da pobreza extrema do Maranhão. A perseguição estaria aconteceu logo após o jornalista mostrar que a pobreza extrema aumentou no Maranhão, segundo dados do IBGE e Pnad.

Imprensa independente sente o peso da foice e martelo na capital do Maranhão. Para as lideranças do PCdoB do Maranhão, só é permitido fazer elogios ao governador, quem fizer criticas ou cobranças poderá sentir o peso dos escritórios de advocacias e dos Tribunais.

O Jornalista Diego Emir foi obrigado a tirar uma importante matéria de seu blog pessoal por causa do presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, que é jornalista e prometeu a “comunicação democrática” assim que Flávio Dino fosse eleito governador do Maranhão.

Jerry, que é candidato a deputado federal na chapa de Flávio Dino que busca a reeleição, parece que se ofendeu pelas palavras da pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), anunciadas na postagem de Diego Emir.

Abaixo, um trecho da reportagem feita pelo jornalista Diego Emir, que mostra dados negativos do Maranhão sob a foice e martelo.

fiquem com o vídeo onde o jornalista narra o aumento da pobreza e desemprego no Maranhão.