Palanque dos desesperados: Comunistas cooptam aliados de Sarney para não perderem as eleições…

No discurso Flávio Dino é contra Sarney, mas na prática se cerca de Sarneys…

Sarneysistas no palanque comunista: cooptação foi a grande marca de Flávio Dino.Esperava-se tudo de Flávio Dino, que se julga campeão de votos, menos cooptação de aliados para não perder eleição.

Palanque lotado de comunistas. Onde foi parar a “mudança” prometida? No discurso Dino é contra Sarney, mas na prática se cerca de Sarneys…

Como entender que vários aliados de Roseana Sarney, que nas eleições passadas de 2014, estavam contra Flávio Dino, mas, em 2018,  estejam todos com Flávio Dino, senão com o peso da máquina pública?Mas Flávio Dino segue no palanque, que nunca desceu, cooptando novos aliados.

Diferente das eleições de 2014, as eleições de 2018 deverão ser marcadas pelo apoio de aliados históricos do ex-presidente JOSÉ SARNEY.

Cooptação eleitoral, uso da maquina pública em trocas de apoios constituí-se crime eleitoral, na verdade deveria ser uma prática expurgada da politica atual, mas o que se observa é o contrário. O que é pior, com a passividade do Ministério Público e TRE.

O pior que Flávio Dino jura de pés juntos que é contra o grupo Sarney, mesmo se cercando daquilo que é pior no cenário politico, que são os atores que “destruíram o Maranhão com Sarney”, mas estão no palanque de Flávio Dino.

A lista é grande, mas Flávio Dino tenta justificar a cooptação de apoios usando a desculpa esfarrapada (como na foto ao lado)retirada do seu Instagram, falando de “politica publica” e “inclusão social”, mas, que traduzindo para a realidade política é : cooptação de apoio (via estruturas públicas) para garantir eleição.

Em 2018, comunistas vão repetir as mesmas cooptações das eleições municipais de 2016, que garantiram a reeleição de Edivaldo Holanda na capital.

Confira na imagem abaixo os sarneysisyas marcados com um círculo amarelo.

É com esses que destruíram o Maranhão com Sarney, que Flávio Dino pretende mudar o Maranhão novamente.

Abaixo, o Sarneysista de carteirinha, André Fufuca em dois momentos: votando pelo impeachment de Dilma e com Sarney “tomando a bênção”.