Nada mudou no Maranhão:”ambulanciaterapia” de Flávio Dino, das intermináveis procissões de ambulâncias lotadas de doentes continuam cortando o Maranhão…

Dinheiro para propagandas, publicidades, fazer politica tem bastante…

Antes tinha gente amontoada nos corredores, agora também tem.

Desafio: tirar um tempinho e passar num hospital público da capital para verem a quantidade de ambulâncias de outras cidades. Culpa de quem?

Sempre fiz criticas, agora continuo fazendo:

Abaixo, um vídeo que fiz no ano de 2013, criticando as “procissões de ambulâncias” , as mesmas que ainda acontecem hoje, mesmo o atual secretário de Saúde propagando em sites de noticias e revistas nacionais e internacionais, que o Maranhão saiu da pobreza e que cada cidade dos 217 municípios há  atendimento médico:

Numa conversa de whstsapp com um apaixonado pelo secretário da propaganda comunista do Maranhão, que ainda manda de fato em tudo, fui perguntado o motivo de fazer criticas na gestão atual. Minhas resposta?

Disse que estava tudo igual antes, ora, se a capital do Maranhão está lotada de ambulâncias de outras cidades é porque o sistema de Saúde não  mudou, aliás, está sob investigação da PF, mesmo o secretário querendo resolver a questão no âmbito estadual. Porque será?